terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O dono do pedaço e o pedaço sem dono


O vereador Fernando Lucena, do PT, com viés stalinista, mostrou suas unhas nepotistas ao nomear um trecho da Rua Professor Zuza, na Cidade Alta, como Espaço Cultural Dr. Ruy Pereira, seu irmão, que se muito fez na política deste sambado Rio Grande, nada fez pela cultura natalense.  Do nada criou uma lei para homenagear seu irmão. Acabou se atritando com os boêmios e artistas que baixam naquele pedaço. Ademais, a rua é do povo e não é ninguém.

Melhor seria os vereadores, ou quem de direito, revogarem a lei e deixar tudo como dantes. Isso não desmerece o dr. Ruy Pereira, que foi um grande homem, médico, prefeito de Serra Negra do Norte, secretário de Estado. Pessoa decente que não precisava está metido nessa confusão. Tudo por conta da bajulação familiar de um vereador que acha que tudo pode, porque tem um mandato “nada” popular.
  
É o Fernando Lucena que diz só ler os livros do comunismo, e reza na cartilha de Stalin.  Aliás, o stalinismo é vizinho irmão do nazismo e do fascismo. Todos remetem as piores ditaduras da humanidade. 

Vots.


Nenhum comentário:

Postar um comentário