sexta-feira, 3 de maio de 2013

Nas águas claras de Valéria Oliveira



A cantora Valéria Oliveira apresenta o show Em água Claras – acústico, sábado e domingo no TCP Chico Daniel, com entrada gratuita. Os bilhetes podem ser retirados na bilheteria do teatro, que fica no Tirol, anexo a Fundação José Augusto.

No show acústico, Valéria apresentará achados da rica e diversificada obra musical da cantora mineira, Clara Nunes, que foram pouco divulgadas, como “Ternura Antiga” (Dolores Duran/Ribamar), “Opção” (Gisa Nogueira), “À Flor da Pele” (Clara Nunes/Maurício Tapajós/Paulo César Pinheiro); “Puxada da rede do xaréu” (Maria Rosita Salgado Góes); “Basta um dia” (Chico Buarque) e “Apenas um Adeus” (Edil Pacheco/Paulinho Diniz/Roque Ferreira).

O repertório também consta dos clássicos como “As forças da natureza” (João Nogueira/Paulo C. Pinheiro), “Conto de areia” (Toninho e Romildo), “O mar serenou” (Candeia), “Meu sapato já furou” (Elton Medeiros/Mauro Duarte), “Lama” (Mauro Duarte), “Um ser de luz” (João Nogueira/Mauro Duarte/Paulo César Pinheiro) e “Ilu Ayê” (Norival Reis e Cabana).

A banda que acompanha Valéria é formada por Jubileu Filho no violão, trompete, vocal e direção musical; Del nos pandeiros e vocal; Alexandre Moreira no bandolim e violão de 7 cordas; Raphael Almeida no cavaquinho e Aluízio Pisão na percussão.  E a equipe técnica reúne Eduardo Pinheiro na Operação de Som, Rogério Ferraz na Iluminação, Camila Pedrassoli na Coordenação de Palco, Claudio Miranda na Produção Técnica e Mônica Mac Dowell na Produção Executiva. O patrocínio é da Casa de Saúde São Lucas e da Prefeitura de Natal através da Lei Djalma Maranhão.

Sem dúvida, um bom pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário