segunda-feira, 22 de julho de 2013

Quando o governo desde ladeira é banguela



O governo Rosalba solta o balão na mídia de que não tem dinheiro para pagar os salários dos servidores. Enquanto isso, a arrecadação fiscal é cada dia maior. Mau sinal.

Enquanto o número de passageiros cai em 100 mil durante o último ano, no aeroporto Augusto Severo. O turismo cai. Grandes indústrias têxteis – Coteminas e Alpargatas – desativam suas unidades fabris no RN. O emprego cai. A cultura capenga, os artistas reclamam. Depois de perder a gestão do Forte dos Reis Magos, a Secult/FJA corta o formato do Agosto da Alegria que nem era lá esse bicho todo, nada de mais expressivo além das restrições indumentárias no acesso à Secretaria de Cultura da Fundação José Augusto. A saúde declina, nem mesmo o decreto de calamidade fez nada mudar. Assim como os demais itens de serviços básicos à população desanimam. Nada decola. O governo vestiu calças de gesso e não consegue andar.

Nada de novo do front, nem na retaguarda, como diz uma música da Ave Sangria. E quando o governo desce ladeira abaixo, sai de baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário