terça-feira, 24 de setembro de 2013

A mulher nas cantigas medievais e a América erótica na Ufrn



Promovido pelo Departamento de Línguas e Literaturas Estrangeiras Modernas (DLLEM), o projeto Me explica, me ensina de setembro traz como tema “A representação da mulher nas cantigas medievais e uma interpretação da imagem da América erótica”. O debate acontecerá amanhã, 24, a partir das 19h no auditório B do Centro de Ciências Humanas, letras e Artes. A entrada é gratuita.

Coordenado pela professora Izabel Nascimento, o projeto de extensão foi criado para que todo mês sejam discutidos novos temas, geralmente não abordados nas grades curriculares dos cursos. Para o debate, são convidados professores ou profissionais da área. Este mês o projeto terá a participação de Martha Gonçalves e Regina Simon, dos Departamentos de Letras e Literaturas Estrangeiras Modernas, respectivamente.

As inscrições podem ser realizadas através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) ou no local do debate. Haverá certificados para os ouvintes.


Fonte: Ufrn

Nenhum comentário:

Postar um comentário