quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Hoje eu tô com François

Mesura com chapéu alheio

Por François Silvestre

Hoje eu tô com a macaca. E já prometi a mim de amanhã que não vou apagar o mim de hoje. Tô com a macaca é força de nostalgia. Num tô nem com a mica, fêmea do sagui. Tô com nada. Só com descrença dessa merda toda de país de bosta. Desse Nordeste de cagaço. Desse Rio Grande do Norte de masturbação política. Passagem de ônibus gratuita é luta? Passagem de graça é furto. E o trabalhador sofrido, fodido, que se lasca o dia todo e vai pra casa sem levar nem um galeto congelado, vai ter de pagar a passagem dessa molecada toda? Filhos da festa, eu tava no meu tempo no seu lugar. levando porrada dos escrotos cujos descendentes mandam nessa merda, sem pedir gratuidade de nada. Exigíamos liberdade. Vocês sabem o que isso? Liberdade? Sabem não. E sabem porque vocês não sabem? Porque vocês receberam ela de graça, paga pelo chicote no lombo dos que vocês nem conhecem. Nem respeitam. Vocês vão ser paladinos da ética no futuro. Cagando regra de honestidade, após limpar-se nos contracheques gordos! Demagogia pura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário