quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O JL, as raposices e os amigos do Tirol

Se vão mesmo derrubar o velho estádio Juvenal Lamartine, que ao menos, o local seja ocupado com uma área de lazer para a comunidade. Um grande parque arborizado cairia bem para o bairro e a cidade. Defendo a criação do Parque Juvenal Lamartine.

Esse papo de que a venda do terreno será destinada a construção de um hospital de ortopedia é furado. É mais uma daquelas mentiras típicas dos políticos jogada para iludir a platéia. Todo cuidado é pouco com essa turma. O que leio na imprensa é que terreno do JL foi avaliado em 20 milhões e o hospital deverá custar mais de 70 milhões. Esses recursos podem vir de outra fonte, seguramente.

Também acho que está na hora dos Amigos do Tirol se posicionarem sobre a derrubada do velho estádio Juvenal Lamartine e a venda do terreno pelo governo do estado. Afinal, essa confraria deve existir para mais além das festinhas e confraternizações do bairro. Amigos são amigos para tudo.

Até agora só ouvi a voz sensata da educadora Eleika Bezerra, moradora e amiga verdadeira do bairro. A hora passa e o tempo urge. Está dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário