quinta-feira, 28 de março de 2013

As traíras também respiram fora d’água

O que o Partido dos Trabalhadores de Natal está fazendo com o médico Cipriano Maia, atual secretário municipal de Saúde, é uma sacanagem. O cara é filiado das antigas, quiçá, um dos fundadores do PT no estado, ético, e uma cabeça pensante dentro do partido, se vê ameaçado de ser expulso por uma deliberação um tanto idiota movida pelas cabeças de camarões que hoje inundam a sigla.   

O motivo da expulsão é o doutor ter assumido a Secretaria de Saúde, para fazer o bem a população natalense. A justificativa do PT local é não querer participar da gestão do prefeito Carlos Eduardo,do PDT, partido que é aliado nacional do PT.

Então quer dizer que o PDT serve de base para dar sustentação ao governo do PT no plano federal, mas o PT não se presta a apoiar o PDT em Natal? Estranho. Contraditório.

Mais estranho ainda, é o PT ser aliado do PMDB que é aliado do DEM, que é inimigo do PT. E todos fingem que não vêem nada neste Rio Grande. Enquanto desfaçatez vai impulsionando a hipocrisia.

A política potiguar se caracteriza por interesses pequenos ou pessoais. É isso que, infelizmente, vemos há séculos na taba velha. O que não difere em nada dos demais da federação. Seja a esquerda, direita ou centrão, todos no mesmo balaio. E assim, a ética, a moral e os bons costumes vão sendo triturados nesse novo modelo de concepção social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário