A governadora Rosalba Cialini propaga na imprensa da província que fará um novo estádio Juvenal Lamartine na Zona Norte, desalojando o Batalhão de Polícia MIlitar. Balela. Pode até fazer outro estádio, mas nunca o charmoso JL que sempre será o estadinho do Tirol. E não faz a reforma porque não quer. O estadinho pode muito bem ser adaptado. Todos sabem. O buraco é mais embaixo. Na sanha da gastança pública.
A propagada (ou propaganda?) questão da dificuldade de estacionamento nas imediações é só outra desculpa. Um exemplo é o Estádio Giullite Coutinho – O Engenhão – no Rio de Janeiro, construído para os jogos Pan Americanos, que hoje atende ao futebol carioca com um estacionamento precário e sem haver problema algum. Outro exemplo é o estádio Getúlio Vargas, em Fortaleza, que é contemporâneo do Juvenal Lamartine, e foi adaptado a tempo pelo governo cearense e está uma beleza.
Falta mesmo é vontade política e uma vontade louca de vender a área do JL para botar a mão na grana. O resto é conversa para boi dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário